quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nails Fashion Week







Os esmaltes que atualmente conquistaram status de “objeto de desejo” entre as mulheres com suas variadas cores e nuances, durante os dias 8 e 9 de junho serão o centro das atenções de consumidoras, fashionistas  e celebridades.








Baseado nas grandes Semanas de Moda, o Nails Fashion Week,  primeiro evento da indústria da beleza a ter exclusivamente esmaltes, estréia em São Paulo, no Espaço Villa Ipê. Dividido em seis desfiles de marcas famosas como Sally Hansen, Alessandro, Givenchy, Avon Colorama, vai dar o que falar com seus videos de desfiles de dedos apresentando as novas tendências e lançamentos em esmaltes.


A Nails Fashion Week almeja entrar no calendário fashion focado em um dos segmentos que mais cresce no Brasil e no mundo. De acordo com dados da Nielsen, em 2009, as vendas de esmaltes no país movimentaram R$ 330 milhões. Já em 2010, o varejo vendeu cerca de 600 milhões de vidrinhos e faturou R$ 800 milhões, colocando o Brasil como o segundo maior consumidor do produto no mundo,  atrás apenas dos Estados Unidos.


O consultor de moda e apresentador do programa “Esquadrão da moda”, do SBT,  Arlindo Grund, receberá convidados, durante a NFW, que comentarão as coleções apresentadas.


Assista a matéria sobre as tendência de Inverno
 (com delicioso sotaque gaúcho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!