quarta-feira, 15 de junho de 2011

Em tamanho maior, Ficará perfeito em Mim - Parte 3

Por Marcela Liz

Meninas, eu não pude me furtar em abrir a sequência da série, "Em tamanho maior, ficará perfeito em mim", mostrando minhas peças preferidas de moda praia. Aliás, algumas peças lembram os maiôs usados por Fluvia Lacerda, na campanha de verão da marca americana Monif C. O que prova que a moda é toda nossa. 

Tininha da Fonte, estilista da Movimento trouxe para a passarela maiôs, biquinis e  peças pós-praia (shorts, calças, saias, macacões curtos e camisas) com estampas tropicais coloridas em fundo branco. As estampas, pintadas à mão, especialmente para o desfile, são obra do artista plástico pernambucano, George Barbosa. 












Imagens: Charles Naseh - Site Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!