quarta-feira, 8 de junho de 2011

Piquenique Pelo Mesmo Amor no Dia dos Namorados

Inédito no país, evento já aconteceu simultaneamente no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e em cidades da Argentina, Colômbia, Paraguai, México e EUA. Agora acontece pela segunda vez em São Paulo



No domingo, 12 de junho, às 14h, casais e famílias LGBT e heterossexuais vão se reunir na Praça da Paz, no Parque do Ibirapuera, para celebrar o amor e a diversidade. Pela segunda vez no Brasil, vai ocorrer o Piquenique pelo Mesmo Amor, evento que já se transformou em sucesso na Argentina – onde foi criado há dois anos – e se espalhou por outros países.

Para comemorar o Dia dos Namorados, junta-se ao evento a cidade de Vitória, no Espírito Santo. Nessa cidade, o piquenique será realizado no Parque da Pedra da Cebola.  Assim como no Ibirapuera, o evento está agendado para às 14h do domingo, dia 12.

Segundo Tomás Floris, um dos organizadores, a intenção do piquenique é mostrar ao mundo, de forma descontraída e alegre, que todo casal e toda família têm em comum o mesmo amor e que todos merecem os mesmos direitos e o mesmo respeito. Para participar, basta levar comida, bebida, apetrechos para o piquenique, brinquedos (como bolas), jogos, instrumento musical e, é claro, animação, muita animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!