segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em tamanho maior, Ficará perfeito em Mim - Final

Por Marcela Liz

Acabou...sabe que amei fazer esta seleção? 


Adriana Degreas, Chique em último grau, tanto que foi impossível escolher só alguns, tudo ficaria bem em mim, em você e em todas as plus do mundo. Quero em tamanho grande, quero no meu armário! Isso sem nem comentar os sapatos assinados por Fernando Pires (que vou mostrar no post especial sobre sapatos).






















Amapô, coloridos, sobreposições de recortes e vestidos vazados, coleção bem artística pra mim, encontrei estas que eu usaria e você?











Noel Rosa e os carnavais dos anos 1930 foram o tema desta linda coleção de Ronaldo Fraga. Para compor seu verão carnavalesco, retomou como inspiração as fantasias mais comuns da época e trouxe para a passarela referências a uniformes de marinheiros, macacões e babados das roupas dos pierrôs apaixonados e faceirices de colombinas.









Imagens Charles Naseh - Site Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!