quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Uma versão mega-moderna da música Eduardo e Mônica, clássico do Legião Urbana, foi produzida especialmente para a Internet, com possibilidades de chegar a TV.  O vídeoclip produzido pela O2 para a Vivo, marca os 25 anos da música e não podia ser lançado em data mais especial.

A simplicidade toca muito forte o sentimento das pessoas... e quem nunca teve um amor improvável que deu muito certo? A essência da letra de Renato Russo é a utopia dos anos 80, 90, 2000, 2010 e pra sempre. Amar é o que se quer. "E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração"? 

Pra quem não esteve lá, pode acreditar, telefone celular não existia e eram poucas as pessoas que tinham um telefone fixo em casa. Assim, a gente marcava encontros com dias de antecedência e ficava com o coração palpitando até chegar a hora. Não podia acontecer nenhum imprevisto, senão a pessoa ia ficar esperando sem saber o que havia acontecido. Hoje, em tempos de comunicação plena, o mundo é outro, mas no fundo, ainda somos os mesmos. 

Vamos parar de falar, né... e assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!