quarta-feira, 15 de junho de 2011

Em tamanho maior, Ficará perfeito em Mim - Parte 5

Por Marcela Liz

Continuando com os desfiles de ontem....


Valdemar Iódice, apresentou a coleção com vestidos de rendas vazadas e saias godês, a marca levou para a passarela modelos versáteis que podem ser usados no dia-a-dia e em ocasiões como coquetéis e jantares. A variedade de modelos que ficariam muito bem em tamanhos grandes era extensa e não foi tão fácil selecionar meus preferidos. Enfim, esses eu quero no meu armário.











A Triton, trouxe uma coleção jovem esportiva, com ternos de alfaiataria com inspiração masculina, tecidos vazados e barrados de pelinhos nas saias e vestidos deram o tom da marca. Tive um pouco de dificuldade em encontrar modelos da marca que ficariam bem em mim, selecionei estes











Apresentando a coleção ATRAMADAFORMA, Jeffereson kulig, trouxe a passarela um design autoral e a união do artesanal e o tecnológico. Gostei como arte, mas pra usar não encontrei muita coisa. As camisetas, camisas e coletes são bárbaras e o destaque são os sapatos, que adorei.








Imagens Charles Naseh - Site Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!