terça-feira, 14 de junho de 2011

Em tamanho maior, Ficará perfeito em Mim

Por Marcela Liz

Meninas, pra vocês que estão ligadas no SPFW, resolvi fazer uma seleção do melhor, dos melhores estilista que encontrei por lá. Não demora muito tempo e a moda se tornará mais democrática... o processo já começou e é irreversível. Em alguns poucos anos teremos tops plus size na passarela. Podem acreditar!

Assim, acompanhando os desfiles, selecionei  aqueles objetos de desejos que permeiam os nossos sonhos, os quais usaria e ficariam mais que lindos em tamanho 50.



Priscila Daroutt, estilista da marca Animale se inspirou no romantismo do Sul da França e desenhou sobre linho  e renda e outros tecidos nobres, a sua concepção de mulheres fortes e ao mesmo tempo ultra femininas. Cores claras como azul, branco e lilás marcam a tendência para o verão 2012.









Samuel Cirnansck se inpirou no fetiche para construir a sua coleção. Rendas e transparências entre pedaços de vinil e bordado marcaram os vestidos. O estilista valoriza as curvas e levou à passarela modelos com quadris largos e seios fartos, mais avantajadas,  para os padrões Fashion Week, claro. E, causou burburinhos ao apresentar noivas amordaçadas e amarradas.  




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!