terça-feira, 7 de junho de 2011

Mundo da Moda se rende ao Jeito Plus de ser



A revista Vogue Itália, referência em moda, elegância e requinte, mostra ao mundo que se rendeu à beleza e sensualidade das curvas acentuadas. Na contramão (ou, pensando melhor, quem sabe, não está abrindo novos caminhos) do padrão anoréxico difundido pelas maioria das revistas de moda distribuídas  planeta à fora.



No ensaio, as tops Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley mostram, num cenário cheio de glamour,  toda a elegância e charme da mulher plus size,   nos convidando a reviver os áureos tempos das divas do cinema italiano. Quem, afinal, não se lembra das voluptuosidade de Sophia Loren.

A editora da revista, Franca Sozanni,  colocou as modelos de calcinha e sutiã para fazer campanha contra a anorexia. "A moda sempre foi tida como incentivadora da anorexia e nosso comprometimento está em provar que a moda quer, na verdade, lutar contra esse transtorno". Sozanni, vai além e questina, " Por que essas modelos teriam que emagrecer?  e arremata: "Muitas das mulheres que têm quilos extra são especialmente bonitas e muito mais femininas"

Havia cerca de 10 anos que uma modelo plus size não era capa da publicação. Pois é, as Divas voltam a ocupar o seu lugar na História. É, por isso, que nós,  Revista Beleza em Curvas, levamos esta bandeira, porque sabemos que Divas não têm tamanho, nem idade, nem nada que nos impeça de ser, basta se deixar aflorar

Vogue querida, agora é só aguardar as críticas e os muitos aplausos!


Vibrem com o ensaio:



]










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!