quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobrancelhas delineadas transformam o olhar





As sobrancelhas são a moldura dos olhos, dando destaque ao rosto, proporcionando mais harmonia ao olhar e se tornando aliadas da beleza. Podem ser grossas, finíssimas, curvadas ou mais retas, é sempre possível deixá-las ainda mais perfeitas com alguns truques básicos e bem simples para o dia a dia.

Uma sobrancelha grossa, sem definição e com fios desalinhados causa má impressão dando um aspecto de desleixo, além de tudo isso, uma sobrancelha bem feita destaca olhos e a maquiagem que ganha mais vida.

O ideal é ter um profissional de sua confiança, que fará o desenho adequado a seu rosto e sua personalidade. Sobrancelhas são marcantes, são parte de uma maquiagem bem feita e conferem elegância e charme à expressão. Um erro  é retirar as sobrancelhas com cera quente. Nunca faça isso, pois a pálpebra é uma região muito sensível e tende a cair com o tempo, use uma boa pinça e fique linda.

Algumas dicas para não errar mais:




Um comentário:

  1. Certamente uma sobrancelha bem feita faz uma enorme diferença. E hoje é muito fácil encontrar uma designer de sobrancelhas nos salões de cabeleireiro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!