segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diversidade e surpresas encantam paulistanos na 7a Virada Cultural.




Diversidade e surpresas encantam paulistanos na 7a edição da Virada Cultural. A iniciativa de maior sucesso de público e crítica em eventos na cidade de São Paulo, sem dúvida é a versão nacional das "Noites Brancas" européias. 

Desde o primeiro ano até agora, a megalópole se transforma para receber um banho de cultura de Norte a Sul. Este ano, 4 milhões de pessoas prestigiaram 1300 atrações que atendiam a todos os mais diversos gostos. Ópera, no Páteo do Colégio,  Rock'n Roll na Praça Júlio Prestes, Stand Up com comediantes no Viaduto do Chá, arte circense com a Companhia Pia Fraus, Bloco de Maracatu pelas ruas, Ballet Stagium, Revival Anos 80 com Blitz e RPM e Beatles Cover, no Boulevard São João de uma em uma hora.

Paulistana da gema, declaro, sempre que tenho oportunidade, meu amor intenso por esta cidade, mas em dias de "Virada" dá orgulho de ser paulistano. Ver o Centro vibrando com tanta "arte" dá uma alegria sem tamanho.




As surpresas ficam com Sepultura tocando com a Orquestra Experimental de Repertório e Paulo Mikkos tocando flauta transversal com o Quinteto Branco e Preto.
O Show de abertura trouxe nada menos que Rita Lee e o fechamento não deixou por menos, Paulinho da Viola, na República. Ô coisa boa!






Fotos: Agência Estado

Para ver mais fotos:  http://blogs.estadao.com.br/olhar-sobre-o-mundo/virada-cultural-2011/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!