quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mais luxo...Roberto Cavalli Plus

Por Edson Souza


Roberto Cavalli

Roberto Cavalli Plus size

Com 40 anos de grife e 70 de idade Roberto Cavalli o rei do maximalismo e do excesso de estampas, uma de suas marcas registradas  é o animal print _onça, zebra_ Em entrevista a Vogue brasileira ele é categórico em seu estilo "O excesso me diverte, é a razão do meu sucesso. Sei que há uma fina linha entre maximalismo e vulgaridade, mas sempre acho mais interessante ir além dos limites."

Gisele Bündchen na capa do livro Roberto Cavalli 40th Anniversary.


Em comemoração dos 40 anos da grife lança o livro Roberto Cavalli 40th Anniversary  e quem estampa a capa é a Gisele Bündchen. O estilista explica."Sabia que precisava dela para minha capa do livro Roberto Cavalli 40th Anniversary. Gisele personifica a beleza e a força da grife  e da mulher Roberto Cavalli.  Minha marca e a mulher brasileira têm muito em comum."


Agora as roupas do estilista italiano,  no melhor estilo alta costura estão disponível para as mulheres plus size. Com toda a sua marca registrada como, animal print  e estampas que remete os anos 70.
Disponíveis no site http://www.navabi.co.uk/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!