segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como amar meu corpo

Imagem: Mara Sicca


por Luciana Caraça 

 
Como amar um corpo
se ele é tão falho
se possui tantas limitações
se dá tanto trabalho

Como amar esse corpo
que não é capa de revista
que possui marcas das minhas batalhas
nas quais nem sempre obtive conquistas

Como amar o meu corpo
Quando ele me causa tanta dor
quando me impede de seguir em frente
quando já não tem o mesmo vigor

Nosso corpo é nossa casa
tem memória, guarda o carinho
vindo daquele que nos abraça

Só com o corpo posso estar presente
Sentir calor, frio, cócegas e arrepio
mandar várias mensagens para a mente

Com você posso dançar, correr, lutar, brincar
É único, meu e só meu, até o fim
Sim meu corpo, pra sempre vou te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!