Por Edson Souza
A força das redes sociais é incrível. Movimenta a rede, uma comunidade, a população e até os meios de comunicação. Pelo Twitter e o Facebook já passaram várias manifestações de solidariedade como as tags #prayforjapan e #felizdiadoamigo. Campanhas publicitárias foram feitas, um exemplo seria a marca óculos Chlilli Beans com a tag #sexta100calcinha. A força das redes é capaz inclusive de mudar estratégias de uma empresa para ter uma imagem politicamente correta.
Por meio das redes sociais os internautas mandaram para a marca de Sapatos Arezzo, mensagens de manifestações contrárias ao uso de peles de animais exóticos. Nesta segunda-feira em comunicado oficial no FaceBook, a empresa informou que a marca irá retirar dos pontos de vendas todas as peças com peles exóticas e deixará somente as de couro sintético. O comunicado também afirma que todas as peças foram devidamente regulamentada e certificada.
Segue o comunicado na íntegra aqui
Segue o vídeo da campanha Arezzo 2011 com Glória Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!