segunda-feira, 28 de março de 2011

Cee Lo Green aceita que nunca será magro.

 Por Edson Souza

Cee Lo Green em maio no Brasil e diz não se importar com o peso!

“Eu não estou fora de forma, esta é apenas a forma que eu estou dentro” com esta frase Cee Lo Green autor do mega hit  “Fu** You” assume que não irá perder peso, e afirmou que ele nunca terá uma estrutura pequena .



Ele revelou que irá parar de comer carne este ano para melhorar sua saúde.“Eu queria incorporar uma disciplina, mas não para perder peso”, e completa “O que você vê e ouve é a voz da experiência de uma pessoa que está completamente confiante em sua própria pele”.
Cee Lo Green concorreu este ano a dois premios no Grammy "melhor gravação do ano" e "música do ano" sua música “Fu** You” foi um sucesso, tendo 2 milhões de visualizações em 5 dias no You Tube . O cantor começou a carreira com o DJ Danger Mouse  formando a dupla Gnarls Barkley em 1998 e lançaram o disco St. Elsewhere, com a canção Crazy que fez enorme sucesso mundial.

Cee Lo Green e a atriz Gwyneth Paltrow no Grammy


Cee Lo Green vêm ao Brasil em maio no Urban Music Festival, quem também estão escalados são John Legend e o rapper nacional Emicida.
Fontes: CTV wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!