segunda-feira, 21 de março de 2011

Mercado Plus size tem potencial de crescimento.


Segue uma pesquisa de mercado do site de varejistas da Inglaterra o Retail Gazette


Mercado Plus size tem potencial de crescimento.


Segundo um novo relatório as mulheres estão ficando maiores.

            Verdict Research (analista de mercado) prevê que um total de £ 4,9 bilhões será gasto em itens de moda em 2011, representando quase um quarto de todas as roupas vendidas no Reino Unido durante o ano.
            O relatório indica que o crescimento das vendas neste mercado deverá continuar nos próximos cinco anos, atingindo quase £6 bilhões até 2015, enquanto as últimas noticias da Health Survey (instituto de pesquisa de saúde) da Inglaterra mostra que quase um em cada quatro adultos britânicos são obesos.


            Carly Syme, um analista da Veredict, afirmou: "Os varejistas estão olhando para expandir suas coleções como infantil, maternidade, e de plus size para garantir o crescimento e aumentar a receita.
            "Nossa pesquisa revelou que o mercado plus-size, oferece as maiores oportunidades de crescimento."
            O estudo da Veredict inclui todas as roupas para mulheres acima do manequim 38 são vendidas como parte de uma linha de roupas essenciais, como na loja George at Asda, ou em um na loja como Inspire New Look's.
            Produtos que compõem a análise de mercado foram tops, calças, casacos, malhas, lingerie, saias e ternos.
            Syme continuou: "Embora haja uma grande parte do mercado plus-size, que é composto por compradores mais exigentes projetos mais clássicos, também há uma necessidade crescente de elegância, mais itens plus size para os consumidores mais jovens, que são atualmente atendidas."
            Suas opiniões refletem, em parte os de Mark McMenemy, diretor global sênior da empresa de serviços profissionais a Alvarez & Marshal, que contou a Retail Gazette  o que existe é "um potencial de crescimento real" para este sub-sector da indústria de varejo.

            "Grã-Bretanha como uma nação, visualiza um rápido aumento na obesidade, mas há poucas lojas físicas nacionais, especializada em roupas plus size", explicou.
            "Atualmente a luta de varejistas de grande porte lidam com a complexidade da construção de vestuário como materiais, profissionais especializados e equipamentos."

            Como Syme, McMenemy acredita varejistas de médio porte precisam fazer mais para atrair a geração mais jovem para as lojas nos próximos anos, e produtos de moda, plus-size pode ser uma grande parte desta estratégia.

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