quarta-feira, 16 de março de 2011

Acessórios os amigos fiéis da moda

O grande diferencial para sair do básico

Por Edson Souza

            As mulheres gordinhas do país nem sempre têm uma loja de boa confecção perto de sua casa ou trabalho. Muitas vezes as roupas que as mulheres encontram para comprar nem sempre agradam, isso por não tem um apelo fashion que cativa a consumidora.
            Até mesmo aqui na revista Beleza Em Curvas, não achamos roupas que sustentam o look e o único modo da roupa ficar MARAVILHOSA é optar pelos acessórios, ou melhor abusar dos acessórios.
 
Os acessórios
            Um grande diferencial para as gordinhas são os acessórios, são amigos dos mais fiéis da moda, mesmo com uma roupa simples, os acessórios, incrementam uma produção agrega valor ao look proposto. Maxi bolsas, pingente grande, maxi colares, maxi bolsas, braceletes, pulseiras, tiara, cintos e tornozeleiras. Encontrar o seu estilo, não é complicado, a música, filmes, livros, trabalho definem muito o seu comportamento  e estilo de vida.
            Os acessórios são ótimos para acompanhar, mas sempre vale lembrar se usar um brinco grande o colar tem que ser menor, ou vice versa, para não sobre carregar o look.
 

Coletes, chapéus, lenços, Headband, cachecóis, turbantes, cintos de elástico, usados bem abaixo dos seios para criar um aspecto de sustentação, são bons para sair da monotonia.
            Fica o nosso recado para as confecções, marcas e estilistas...criem e  abusem saiam do lugar comum qualquer que seja o seu público alvo, classe ABC...YZ, pois todas as consumidoras  exijam respeito, criatividade, muito bom gosto e excelente qualidade.
 

Um comentário:

  1. Acessórios são tuuuudo mesmo!!!!
    Beijossss, adooooro!!!!

    Cléo Fernandes

    http://cleofernandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!