sexta-feira, 18 de março de 2011
Lojas da Levi's no Brasil celebram as curvas femininas
Amanhã, 19 de março, é o dia certo para passar em uma loja Levi’s ganhar todas as atenções. É que a marca programa uma ação contemporânea nas lojas dos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil totalmente voltada às mulheres, com atendimento e uma programação toda especial.
No Brasil, as lojas Levi’s estarão com ambientação bem feminina e irão receber suas clientes com prosecco, chocolates e música comandada por um DJ convidado. Munidos de suas fitas medidoras - desenvolvida pela Levi’s - os vendedores estarão empenhados em auxiliar as mulheres a descobrirem seu tipo de curva, ou melhor, seu Curve ID - falamos dele aqui.
Com a proposta de apresentar pessoalmente a linha Curve ID, o evento quer que suas clientes confraternizem e brindem o lançamento do jeans que foi desenvolvido para vestir as curvas femininas. “Este é realmente um momento de comemoração para a Levi’s. Desde que a linha Curve ID foi lançada, em agosto de 2010, as vendas de calças femininas aumentaram 30% no Brasil, demonstrando que, mais uma vez, fomos pioneiros em lançar um produto revolucionário”, diz Mauricio Busin, Diretor de Marketing da Levi’s para a América Latina.
Não é preciso convite para participar do evento. As portas das lojas Levi’s estarão abertas ao público, mas somente as mulheres terão vantagens nesse dia. A consumidora que comprar um produto da linha Curve ID ganhará um toy watch de presente.
Fonte: Das Marias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!