quinta-feira, 31 de março de 2011

Nelma Penteado, a diva da autoestima, lança livro para mulheres GG



AleGGria é o novo livro de Nelma Penteado, para mulheres lindas, gostosas, amadas, poderosas e muito felizes com o peso que tem.






A publicação de um livro que trate das mudanças e avanços num mundo GG é inédita, partindo de uma escritora brasileira.

Nelma Penteado, que é colunista da revista Beleza em Curvas, é magérrima e lindíssima, e compreende como poucos os desejos e anseios das mulheres de quaisquer tamanhos, isso como fruto de sua experiência como palestrante para o público feminino no Brasil e no mundo, tendo ao longo dos anos falado a quase dois milhões de mulheres. Com seu carisma extra grande, a bela vem influenciando mudanças positivas no comportamento das mulheres e modificando a forma em que se vêem, ajudando-as a restabelecer uma nova relação de 'autoamizade', confiança e amor próprio.


Nelma, da qual sou fã incondicional e declarada, escreveu também, dentro desta temática, juntamente com sua filha Carolina, o livro "A menina que pensava que era feia". Além de outros títulos consagrados como "Esposa Amante", "A arte da sedução" e "Massagem Sensual como você nunca viu". Todos mais que recomendados por esta editora que vos fala.



Sobre o livro: O preconceito com pessoas acima do peso é evidenciado desde a infância. O bullying é um trauma na vida de muitas dessas pessoas. Em relação às mulheres, o trauma começa na escolha das roupas, sapatos e corte de cabelo adequado para o rosto mais redondo.

Nesse sentido, hoje, a realidade das gordinhas já evoluiu bastaste e a ideia de algumas marcas, revistas, agências de modelos plus size e especialistas é tornar o que possa parecer “trauma” uma realidade aceitável tanto para a mulher como para a sociedade.

Nelma Penteado, especialista em técnicas de sedução para mulheres, escreveu o livro AleGGria – Linda, gostosa, amada, poderosa e muito feliz com o peso que você tem pensando na beleza GG e aplicou seus conhecimentos sobre autoestima da mulher como forma de motivar esse público.



Imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!