sexta-feira, 6 de maio de 2011

Concurso elege Miss Gordinha na Grande São Paulo




As mulheres Plus Size estão mesmo em alta. A cada dia tomam o seu devido lugar na sociedade em todos os níveis, em  passos ainda lentos, porém constantes, temos visto este público mudar seu posicionamento diante da própria história e abrir caminhos novos, nunca antes pensado.

Em Jandira, cidade próxima da capital paulista, acontece neste sábado, 7 de maio, um concurso que vai eleger a mais bela gordinha do município. O evento inspirado no respeito à democracia da beleza, foi ideia de um vereador da cidade, que é o organizador do evento e visa desmistificar a real beleza feminina. " Com este concurso, queremos resgatar a autoestima da cidadã jandirense, quebrar as barreiras de preconceito nestes tempos de bullying em alta e mostrar pra sociedade que a beleza é única e pessoal e graças a Deus, todos somos diferentes" diz Geraldo Teotônio da Siva, o organizador.  

Além do troféu e da tradicional faixa de Miss, haverá prêmios em dinheiro para a primeira, segunda e terceira colocadas. 

Países como Inglaterra, Angola e Colômbia e algumas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, já têem realizado concursos nesta modalidade. Quem sabe, em breve, não teremos um concurso de Miss Brasil? Enquanto isso, Vereador Gê, nós adoramos sua iniciativa em terras paulistas! 


Serviço


1º Miss Gordinha de Jandira
Dia 7 de maio de 2011
18 horas

Salão  Planeta Miz
Av. Conceição Sammartino, 194 - Centro, Jandira - SP

Quer saber mais? Entre aqui  



3 comentários:

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!