terça-feira, 17 de maio de 2011

Sapatos Plus Size





A moda já se preocupa em modelar roupas grandes, de biquinis a casacos tamanhos tão especiais quanto suas compradoras. Porém, nossos pés também merecem um corte especial. Nem toda mulher plus calça mais que 39, a maioria usa tamanhos médios como 36-37, mas os nossos pés tem um design todo diferenciado e precisa ter alguém que pense com carinho neles.

Eu, por exemplo, calço 36, meus pés como toda eu, são bem gordinhos, no entando o maior "problema" é o tornozelo cuja circunferência está próxima a 31 centímetros (pela manhã, sem inchaços), seguido pela circunferência da panturrilha, já deu pra notar que fico impedida de usar dois itens de moda que adoro, sandálias que fecham no tornozelo e botas. Aliás, fica a pergunta e o pedido de socorro fashion, alguém aí pode me indicar um sapateiro que confeccione botas sob medida? 

Para os demais modelos existe uma empresa, a Calce GG, que tem alguns modelos bem legais. Confira no site www.calcegg.com.br

2 comentários:

  1. Olha é a primeira vez que entro aqui...Porém já dou a dica das BOTAS , tem um site, www.lfsapatos.com.br eles fazem bota sob medida. Já pedi a minha mas ainda não chegou ...
    Espero ter ajudado vc

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!