sexta-feira, 20 de maio de 2011

Padrão de beleza é ser feliz

Por:  Bialim


Bom dia gurias lindas,
Meu nome é Bialim e a partir de hoje quero compartilhar algumas experiências e dicas legais com vocês.
Sou PLUS, amo isso e de verdade quando tenho que responder aquelas perguntas básicas como;
O  que eu mais gosto em mim?
A resposta sempre é: MEUS PERNÕES.
Adoro viver a vida do modo mais simples e maravilhoso e meus "excessos"não me atrapalham em nada, penso até que eles são um PLUS  a mais em mim.
Bem queridas,muitas pessoas associam a MALHAÇÃO com estética, eu amo malhar,mas faço isso pela minha saúde e meu bem estar e não para perder peso. Confesso que a fita metrica anda na minha bolsa e ai de mim se eu perder um centimetro de pernas ou quadril, quem convive comigo sabe que é exatamente assim.
QUEM DISSE QUE GORDO TEM QUE SER SEDENTÁRIO?
Sou dessas que faz meu  dia valer a pena,acordar todos os dias é uma dadiva.
Além do trabalho, dos estudos, tem tantas coisas pra se fazer na vida : boxe,ballet,musculação,surf e ando tendo vontades de fazer pole dance.
Nós divas plus size,podemos e devemos malhar e fazer aquilo que amamos,fico triste em ver algumas amigas loucas de vontade de dançar e ao mesmo tempo loucas de vergonha e pensando o que os outros irão pensar.
Vamos nos libertar disso...EIS UM FATO: Quando você parar de tentar agradar a todos, inevitavelmente, encontrará libertação!
E vale lembrar também, que eu conheço muita gente PLUS,muito mais saúdavel que algumas pessoas magras.
O negocio é se cuidar, seja gordo ou seja magro, nosso corpo é um bem precioso, então hoje eu vou deixar aqui algumas dicas para você melhorar sua qualidade de vida....
porque PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ.

PRO ALTO E AVANTE,ESCOLHA SUA ATIVIDADE E APAIXONE SE POR VOCÊ...

MUSCULAÇÃO
Os principais benefícios da musculação são o aumento da massa muscular, aprimoramento do desempenho esportivo, aumento da proteção dos ossos e articulações, além disso a musculação deixa a gente mais "durinha" sem pele, ou flácida, melhora o humor e nós da a chance de fazer novos amigos.
CAMINHADA
Uma boa caminhada pode melhorar a circulação e a atividade do coração, além da diminuir os riscos de problemas cardíacos.
YOGA
O objetivo dessa arte, uma filosofia de vida, é unir corpo, mente e espírito entre si e com o universo. Em seus primórdios, o yoga foi criado como um canal para o crescimento pessoal e espiritual dos praticantes.


Pro alto e avante, padrão de beleza é ser FELIZ!

EIS UM FATO: Quando você parar de tentar agradar a todos, inevitavelmente, encontrará libertação!




Beijos e muito pernão pra todas nós.


Nos vemos ao sol por aí.


Bialim
PS. Se você pratica algum esporte, conte para nós!
editora@belezaemcurvas.com.br



5 comentários:

  1. Lindona, arrasando com este pernões na academia. Isso mesmo meninas, se cuidar tem a ver não só com beleza, mas com saúde e bem estar. Sem falar que nada melhor que uma academia pra gente dar boas risadas, fazer amigos, paquerar...enfim, mais que benéfico. Beijos! Como sempre falo pra Bia: "tamo juntas" hehe.

    ResponderExcluir
  2. Estou na academia a dois meses, freqüentando três vezes por semana,mas notei que estou aumentando meu peso rs... apesar de me amar como sou e não estou na academia pra emagrecer e sim para ter saúde, disposição e me sentir melhor de bem com a vida, falei para personal meu objetivo aqui é Qualidade de Vida, mas também não quero e nao posso engordar.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeei
    nós mulheres "plus" temos mais q nos aceitar como somos, afinal ficar lamentando não adianta nada uehueheu

    Parabens

    --

    Ramona Tequila
    http://mundoramona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina é a mais pura verdade. Eu digo que vivi os outros até meus 30 anos. o periodo em que tinha 30 e 31 foi barra. Acostumei todo mundo a viver ou a ser como eles queriam. Então há 3 anos sou eu mesma. è bom demais. A prática de exercícios é muito bom nesse aspecto pois ficamos mais animadas, e realmente fazemos novas amizades, neste processo Atividade Física é um dos maiores aliados. Ha minha receita tá lá no blog:
    Meu padrão de beleza:
    Estar Saudável+Sentir-se bela+Sorriso estampado no rosto +Ter Pensamentos positivos+Viver a vida plenamente.
    Temos o poder de melhorarmos a cada dia!
    Desfrutem disso!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente se ama, mostra isso pro mundo. Está no nosso olhar. Cuide-se, ame-se e deixe que o mundo veja a pessoa linda que você é. Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!