quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Revista polêmica

Nem só de elogios  vive uma revista, uma atitude, uma vida etc, etc
Assim como posto aqui os apoios, as críticas também são bem-vindas.
Afinal ninguém, jamais foi unanimidade  e nem eu serei. Gosto disso.

Blog Roseli Masi e Meta Real

...

Um comentário:

  1. Adorei a resposta q vc deu nesse Blog da Meta real. A Dona do blog parece achar inaceitavel que alguem se sinta feliz sendo gordo (só pq emagreceu),fato é se a saúde esta em dia, pq eu não posso me sentir bem? Ser "bem" retratada pela mídia,sem ridicularizações. E ter sim uma revista que me de dicas de moda, saude, beleza direcionadas a mim e não dicas de dietas p/ q eu perca peso para poder aproveitar as dicas de moda q não são p/ mim. =P

    $ucesso p/ revista!;*

    Adriana Sovi.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!