domingo, 25 de abril de 2010

Seja nossa capa!

 
Olá meninas, a correria está tanta que não tenho nem conseguido dar uma passadinha por aqui. Só vim pra lembrar a vocês que as inscrições para o concurso da capa encerra dia 27. Já temos várias inscrições e eu estou muito feliz com os resultados, mas ainda dá tempo. Estamos te esperando, pois a Beleza em Curvas é a revista que é a sua cara. Veja abaixo como participar do concurso


Beijos, minhas lindas.

Você é linda, cheia de curvas e sempre sonhou em ser capa de revista? 
É você mesmo que estamos procurando. 


Promoção: “Seja nossa capa”

Como participar: Envie 2 fotos, uma de rosto e outra de corpo inteiro para o e-mail: sejanossacapa@editoradigicamp.com.br

A edição número 1 da revista Beleza em Curvas, a primeira publicação para mulheres reais do Brasil, está procurando por você.

Envie até o dia 27/04/2010 suas fotos junto com as seguintes informações: medidas de busto, cintura, quadril, manequim, altura, peso e responda a pergunta: Por que você é a cara da nossa revista?
Envie também telefone de contato e local onde reside.

OBS: Não precisa ser foto profissional, mas evite auto-retrato ou fotos de celular, ok?!

Boa sorte!


.

3 comentários:

  1. Quero participar com certeza! Adorei o blog e ja coloquei vcs nos meus feed's! bjuss
    http://alineplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola,menina!Sou cheia de curvas e esse é,certamente,o meu lugar!
    Sou publicitária,redatora de cinema e tv,além de musicista.Aprendi a curtir meu corpo,o que nao foi muito fácil.Hoje,tenho um excesso de auto-estima,como dizem meus filhos,rssss....
    Vou mandar umas fotos minhas,tiradas pra comemorar meus 50 anos.Beijos,meninas,e nunca deixem alguem faze-las pensar que nao são bonitas!Jeanine.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Meu nome é Fernanda e sou também cheeeia de curvithias,kkkk.
    Tenho 28 anos, sou loira e tenho olhos verdes. Gostaria muito de participar dessa revista. Quando terá uma próxima promoção? Não posso perder!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!