sábado, 27 de março de 2010

Segredos de auto estima




Na descrição do meu perfil diz que eu adoro dividir o que eu aprendo e então aí vai...

Queridas, tem gente que já nasce estreando, sabe, tipo, "Deus disse: desce e arrasa". Se não é o seu caso não fique triste, em tempos de globalização é possível aprender de tudo até a arrasar. Há algum tempo conheci através da TV uma pessoa muito especial que depois passou a fazer parte da minha história de vida renovada, claro que tudo começa com uma atitude, sabe como é? As informações estão aí, sobre todos os assuntos, todas as coisas, são tantas e tantas coisas que a gente conhece superficialmente, que já ouvimos falar, que alguém já comentou que a gente sente que sabe tudo. Infelizmente, informação não é conhecimento, o conhecimento demanda concentração, estudo, empenho, leitura de qualidade e desejo de saber.

Quantas vezes as pessoas deixam de apender algo simplesmente por não ter a humildade de dizer, nossa nunca pensei nisso ou puxa e tem outro jeito de fazer? Eu sei, ninguém quer passar por desavisado ou demonstar desconhecimento em nenhuma matéria. Posso te garantir que também já fui assim e admito não foi fácil deixar de ser, na verdade luto todos os dias contra minha ignorância e pra isso precisei aprender a dizer não sei, não conheço, pode explicar, coisas assim. 

Enfim, sobre a pessoa da TV. um dia ví no Faustão uma pessoa que se entitulava professora de artes sensuais, claro, parei tudo e fui assistir, o propósito era que ela iniciasse um striptease e desse algumas dicas possíveis para o horário. Nessa linha tênue existente entre a sensualidade e a vulgaridade a atitude da pessoa é o que demonstra toda a diferença. E nela senti uma sensualidade respeitosa, entende? Quis informações sobre ela e descobri onde ministrava seus cursos e claro a vergonha e a timidez me impediram de participar por alguns anos.

Um dia afinal não resisti e me inscrevi num workshop de Nelma Penteado, o primeiro deles, é dona Nelma Penteado tem o dom de nos deixar viciadas nos seus ensinamentos. Uma pessoa doce, alegre, sincera, e que realmente se importa com cada uma de suas alunas, não está preocupada em te mostrar teus defeitos mas em ressaltar as tuas qualidades, diria mais, ela nos apresenta a um velho companheiro que ainda não conhecíamos, nós mesmos. Singular, daquelas paixões à primeira vista que se torna amor eterno.

Claro, aprendi a fazer o tão esperado striptease, mas de tudo que ela me ensinou naquele dia foi a coisa mais simples, tirar a roupa pode não ser uma coisa muito fácil, não é, mas mais difícil é aprender a se olhar de frente a reconhecer beleza em mim e entender que a atitude faz toda a diferença, como diz a dona Nelma, o striptease da alma é o mais difícil. Bom, como nunca me senti uma gostosona, nem aquilo que dizem ou diziam na minha época, uma mulher de arrasar quarteirão, acho que é velha essa, né? Aprendi que tinha isso tudo guardado dentro de mim, não é o máximo a gente aprende sobre a gente mesmo.

Um conselho de amiga, de irmã...você precisa participar de um curso dela. Garanto, vai fazer diferença na sua vida, e eu nem to falando na sua vida sexual, to falando no seu dia a dia. Lembra o que eu disse no começo, então, sempre dá pra aprender a arrasar. Realmente, não sou dada a tietagens, poucas pessoas gozam desse privilégio comigo, mas pra essa querida eu tiro o chapéu.  Segue um aperitivo deste menu chiquésimo que ela nos oferece:


Alguns conselhos de Nelma Penteado, a diva da auto estima:
















Mulher Diamante é uma mulher feliz. (Mulher Diamante é o que nos tornamos depois de acesso a seus segredos).
Feliz porque se gosta, se ama e se valoriza.é uma mulher com ótima auto-estima.Ela tem atitudes no seu dia-a-dia que transformam sua vida e a de seu parceiro em algo maravilhoso.



Os 12 mandamentos da Mulher Diamante 

1º : goste de si mesma
2º : tenha noção do seu valor e poder
3º : tenha respeito por si própria
4º : tenha bom humor
5º : Cuide de seu relacionamento, sem sacrificar sua alegria, seus sonhos e suas vontades
6º : Entenda que não há relacionamento perfeito. O que existe é um dia de cada vez.
7º : Por mais que ame alguém, não deposite todo o sentido de sua vida nesse relacionamento
8º : Chore menos e raciocine mais
9º : Não perca tempo precioso na vida com homem que não vale a pena
10º : Rime vida a dois com tesão, emoção e paixão – nunca com depressão, frustração e acomodação
11º : Valorize cada momento como se fosse o último
12º : Seja uma rainha do sexo e do amor


 E, só pra você ficar com água na boca, vou passar o prospecto de um dos seus cursos:


Workshop Mulher Diamante

O segredo de uma mulher marcante e sedutora é a sua autoestima. 
Se você não se gosta e não se admira, ninguém irá te notar. Transforme-se num Diamante. Intensifique seu poder feminino e seja uma mulher vencedora na vida e no amor. Depois deste evento você não será mais a mesma.

Se a sua vida PROFISSIONAL está ótima, mas a AFETIVA está uma droga, você é feliz? Se sua vida SENSUAL estiver maravilhosa, mas a PROFISSIONAL péssima, você é feliz? Se a vida AFETIVA estiver incrível, mas a vida PESSOAL deixando muito a desejar, você é feliz?
Ufa! Parece impossível conseguir conciliar felicidade e harmonia nos principais tópicos de nossa vida: PROFISSIONAL, PESSOA, AFETIVA, SENSUAL E ESPIRITUAL!
Parece impossível, MAS NÃO É!
Se você mulher, deseja também, ser uma vencedora em todos os segmentos de sua vida, este evento é para você!

Se tem o desejo de:
- tornar-se uma mulher marcante e inesquecível;
- adquirir mais força e confiança diante dos desafios;
- conhecer dicas para intensificar seu poder feminino;
- aumentar sua auto confiança e auto estima poderosamente;
- tornar-se uma mulher vencedora na vida profissional, espiritual, sensual, afetiva e pessoal;
Não pode deixar de conhecer o maravilhoso evento: WORKSHOP MULHER DIAMANTE!
Assistido e aprovado por mais de um milhão de mulheres. Agora é a sua vez! Depois deste evento, sua vida não será mais a mesma! Nem você!


Demais, não é?
Queridas, eu atesto, não é propagenda enganosa mesmoooo.


Vou deixar os contatos pra você

Central de Atendimento: 11 2451-3000




...

Um comentário:

  1. Amei as dicas, ja mim sinto uma mulher diamante, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!