quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Saudável é comer bem

A tradicional marca de alimentos Camil, acompanha a tendência de uma alimentação mais saudável e dá continuidade a campanha " Saudável é comer bem". Nós concordamos plenamente, 

A Linha Natural é voltada para consumidores adeptos de uma alimentação melhor e mais saudável. A nova linha agrega valor à marca Camil, com produtos naturais que acompanham a tendência de consumo da geração saúde. A Camil também está presente em outros segmentos. 

A nova linha será lançada oficialmente em setembro durante o programa “A Fazenda 4”, com quatro produtos: arroz parboilizado integral, PTS (Proteína Texturizada de Soja), arroz polido integral e biscoito de arroz salgado. Até o final do ano, a Camil deve lançar mais três itens que completarão a Linha Natural.

Os produtos permitem uma refeição balanceada e natural, a base de grãos, que além de proporcionarem benefícios ao corpo e saciedade, também ajudam na qualidade de vida e na busca por uma melhor saúde.

As embalagens são diferenciadas e foram desenvolvidas pela Spice Design para dar um aspecto mais artesanal aos produtos. Outro diferencial é o arroz integral que  possui um novo formato, embalado a vácuo, e permite um maior prazo de validade.
Segundo Jacques Maggi Quartiero, diretor de marketing da Camil, “Buscamos agregar novos valores aos nossos produtos e à alimentação dos consumidores. A Linha Natural foi criada para pessoas jovens de espírito, preocupadas com uma alimentação mais saudável. Com essa inovação, a Camil também se reinventa”.
Os produtos já estão disponíveis nas principais redes de supermercados.
* Produtos provados e aprovados.

Segue uma receita saudável, prática e deliciosa:

ARROZ INTEGRAL COM FRANGO ao CURRYe MOLHO de iogurteRENDIMENTO:4 porçõesPREPARO:10 minutosCOZIMENTO:30 minutos
INGREDIENTESMolho:. 1 copo de iogurte natural (200g). 1 colher (chá) de raspas de limãoArroz:. 2 e meia colheres (sopa) demargarina. 3 dentes de alho amassados. 300g de filé de peito defrango cortado em cubos(com cerca de 1,5cm). 1 cebola grande picada. 1 colher (chá) de curry. 4 xícaras (chá) de água. 1 xícara (chá) de ArrozIntegral Camil. sal a gosto
MODO DE PREPAROMolho:. Numa tigela, junte o iogurte e as raspas de limão. Misture bem.Reserve na geladeira até o momento de servir.Arroz:. Aqueça a margarina e doure o alho. Junte o frango e frite até ficar dourado.. Acrescente a cebola e refogue até começar a dourar. Junte o curry e 1 xícara (chá) de água.Misture bem e cozinhe em fogo brando, panela tampada até o frango ficar macio (deixe sobrar um pouco de caldo do cozimento). Reserve.. Numa outra panela, leve ao fogo alto, panela tampada, as 3 xícaras (chá) de água até ferver.Junte o Arroz Camil e sal a gosto. Abaixe o fogo e cozinhe em panela semitampada, até que o líquido seque e o arroz fique macio.. Misture o refogado de frango ao arroz.. Sirva em seguida com o molho de iogurte.
VARIAÇÃOSubstitua o frango por lombo de porco.
DICASO refogado de frango deve ficar com “caldinho” para temperar e deixar o arroz úmido.





Mais receitas no site oficial da Camil   www.camil.com.br






Marcela Liz

Um comentário:

  1. que bacanaaaa
    vou tentar fazer essa receita viu
    deve ficar muito bomm

    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com
    e
    dirtyramona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!