terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Beleza tem a ver com peso?







Hoje, fui a convidada do programa 2 em 1 da Rádio Transamérica. Foi ótimo!
O tema foi: "Beleza tem a ver com o peso"? Depois de várias participações dos ouvintes de todo o Brasil por telefone, twitter e email, a conclusão acabou por me surpreender, a maioria reconhece que o preconceito existe, mas compreende que beleza vai muito além de um corpo perfeito.

Me pareceu que as pessoas estão tendo um outro olhar pra este assunto, pelo menos dentro desta amostra. Fiquei feliz pela audiência, gostei muito dos apresentadores e toda equipe e já me ofereci pra ser convidada de novo.




E, agora, quero saber sua opinião: Beleza tem a ver com peso?
Aguardo as respostas.


Beijão.

Segue os links:


2 comentários:

  1. Sabe eu acho que é como diz uma música que o charlie brow canta que é assim" As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mas ñ tem conteúdo" é eu penso desse jeito mesmo as vzs por ex: eu posso ser magra é nunca está satisfeita com nada, viver reclamando das coisas, depressiva enquanto uma pessoa gordinha pode ser feliz estar bem consigo mesmo feliz cm a vida e cm o peso ou vice versa a beleza vai muito além de uns nr na balança vai além de tudo quem nunca de n´so mulheres namorou um carinha que as amigas achavam feio levanta a maão?\o/ Ô rs é mesmo assim ñ terminamos por esse motivo pq viamos além da beleza física viamos o coração, e vc concorda comigo? seguindo seu cantinho bjooo;) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. concordo sim, a beleza vai muito além do que a gente vê. Claro, que à primeira vista a beleza é o cartão de visitas, mas um olhar mais apurado pode enxergar coisas essencialmente importantes. A maior qualidade que o ser humano pode ter é saber cativar os que estão a sua volta e isso não depende da aparência e sim da essência.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!