terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mulher Maravilha, linha de cosméticos






Ai gente, todo mundo sabe que eu não costumo falar de cosméticos no Blog (conceito que vai mudar em breve), mas não pude deixar de mostrar a linha de maquiagens inspirada na minha musa de infância, a super-hiper-mega "Mulher Maravilha". Lembro das tardes que ficava em frente à TV assistindo os Superamigos, me imaginando na Sala de Justiça, e o empenho que havia neles em mudar o mundo. Está certo, não conseguiram,  mas eu estou fazendo a minha parte. Valeu passar estes doces anos da minha vida com eles, e principalmente com ela. Apostando na memória das mais antigas (como eu) e  nas novas gerações que a M.A.C, marca sonho de consumo de todas as amantes de batom, blush, sombra, rímel e todos aqueles minos coloridos que não sabemos sobreviver sem, lança uma coleção inspirada nela, a eterna e inigualável heroína.  


Batom


Da esquerda para direita: Marquise d'Russian RedSpitfire Heroine


Gloss

Da esquerda para direita: EmancipationWonder WomanAthena's KissSecret Identy.


Paleta de Sombra



Paleta azul: Lady Justice Eyeshadow Quad (Defiance, Paredise Island, Star Studded e Real Drama).
Paleta rosa: Defiance Eyeshadow Quad (Lady Justice, Insurmountable, Bold Babe, Deep Truth).


Blush e Pó mineral


Blush Duo: Mighy Aphordite e Amazon Princess.
Mineralize Skinfinish: Pink Power Golden Lariat.


Rímel e Delineador




Da esquerda para direita: Penultimate Eye Liner Rapidblack e Opulash Mascara no tom Victorious,Army of AmazonsThemyscira e Black.



Kit de Pincéis, espelho e nécessaire


Acima: Utility Belt Eye Brush Set (kit de pincel para os olhos), Utility Belt Face Brush (kit de pincel para a face) e Invicible Mirror (espelhinho de bolsa). 
Abaixo: Nécessarie Bulletproof Blue e Wonder Woman Red.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!