sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Por tamanhos maiores em todas as lojas

Por tamanhos maiores em todas as lojas, uma campanha idealizada pela publicitária e blogueira Alcione Ribeiro tem dado muito burburinho pela internet e já está atingindo o seu alvo, as lojas.
A campanha tem o objetivo de popularizar a moda grande e conscientizar os empresários e empresas de que nós, plus size também somos consumidoras. 
Todas nós sabemos o que é chegar numa loja doida pra comprar e não encontrar nada do nosso tamanho. E, isso não é um problema de quem usa 50 ou 52, acima do 46 a numeração já um problema, e claro, só piora com as numerações maiores. Imagine isso no Brasil, país de mulheres grandes. É já estava na hora de alguém tomar essa iniciativa.

"A campanha não tem o objetivo de intimidar as lojas, ao contrário, queremos que as lojas apenas percebam a população consumidora que está sendo deixada de lado e o quanto seria importante se atentar à este público. Isso não é uma manifestação ou movimento, apenas uma forma de expressar a opinião de muitas consumidoras" diz Alcione no Blog

Parabéns Alcita pela ousadia.

Conheça todos os detalhes e faça também sua adesão.













































Saiba como participar: http://portamanhosmaiores.blogspot.com/p/campanha.html 






Apoio:



Um comentário:

  1. Agradeço por todo apoio e parceria da Beleza em Curva nesta campanha.

    Espero que possamos alcançar todos os objetivos propostos.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!