sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Beleza em Curvas, no mundo da moda

Um artigo no site Full Figure Plus, fala sobre a Beleza em Curvas





Segue trechos traduzidos:

Plus Size causando um auê internacional



"Na semana passada, assumi o site  The Curve Fashionista para escrever sobre moda plus-size fazendo minha estreia durante a New York Fashion Week deste ano. Ao mesmo tempo, fui apresentado ao conceito de "Belle Epoque Fashion, que traduz a " idade de ouro da moda". 
Eu sinceramente acredito que nós nos Estados Unidos estamos falando mais sobre questões plus-size, mas mais passos a nível internacional estão sendo feitos.
Você sabe estou localizado no sul dos Estados Unidos, e devo admitir que conheço apenas Inglês. Mesmo com este fato  pedi uma cópia de Beleza em Curvas uma revista que comemora sua segunda edição este mês, e está nas bancas do Brasil. Como eu disse antes eu não consigo ler uma linha português, idioma da revista , mas com as maravilhas da tecnologia Google fui capaz de aprender mais sobre a modelo plus size Fluvia Lacerda, como ela e eu temos algo em comum, estamos longe da nossa casa. Outro tema abordado foi pole dancing e um artigo sobre uma família gorda que se parece comigo.
Será que outros países estão adotando novos valores num ritmo mais rápido do que nos Estados Unidos? Na minha opinião em outros países, a tolerância é mais comum do que é no meu país. Eu gozo das liberdades de religião e de expressão. Mas, ainda tenho que lidar com a discriminação por causa da cor da minha pele e outros têm de lidar com problemas por causa do tamanho dos seus quadris. A propósito, alguém aí quer me ensinar português para que eu possa desfrutar desta grande revista?

Há alguns anos, quando Vevet D'Amour causou reluliço em passarelas da Itália, haviam poucos indícios de uma continuação da tendência. O sucesso da Crystal Renn e Fluvia Lacerda abriram as portas para mais modelos dos Estados Unidos terem oportunidades no exterior.
E quem pensaria que modelos plus size chamariam atenção de todo o mundo? Você acha que estamos realmente em uma era dourada para a moda do tamanho plus e da popularidade das modelos? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!