quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pura gostosura


"Quanto mais gordinha, melhor", é o que ELES dizem. Há quem prefira as cheinhas, sim!
O site Bolsa de Mulher publicou esta matéria...Achei interessantíssima e não pude deixar de reproduzir, está na íntegra, mas pra quem quiser conferir o site

A cantora Preta Gil posou nua e, sempre que pode, questiona os padrões de beleza atuais. No estrangeiro, a cantora e atriz Quem Latifah lançou uma linha de lingerie feita especialmente para as gordinhas. Já Keely Shaye Smith nunca teve vergonha da sua forma física e é casada há anos com ninguém menos que o bonitão e 007 Pierce Brosnam. E Jessica Simpson ganhou alguns quilos a mais e um programa de tevê chamado “O preço da beleza”. Ou seja, as mulheres mais fartas estão com a bola toda – dá-lhe peitão, bundão e coxão.

Quem gosta de osso é cachorro

Não foi preciso ir longe para perceber que as mulheres com mais substância estão bem na fita. Na rede social do Bolsa de Mulher, a ala masculina fala do seu apreço por mulheres cheias de curvas, que têm onde pegar:

"Sempre admirei as mulheres gordinhas, principalmente aquelas com peso na casa dos três digitos. É inexplicável a atração ou a sensação que sinto quando estou ao lado de uma mulher assim. É ótimo você ir a um restaurante e ver uma mulher não se privar de nada ou, nos momentos íntimos, ver um corpo volumoso junto ao seu, o qual você pode descobrir cada dia mais e mais. Assim como existem homens interessados em mulheres com corpo de modelo, por que não um interessado em uma mulher de verdade? Quanto mais gordinha melhor", diz Brazilian Fa 276.

"Acho as gordinhas as mais lindas! Sempre achei muito sensual gordinhas de saia e blusinhas curtas, sem ter vergonha de mostrar o que realmente são. A atitude da mulher a torna muito mais sexy. O tempo passou e acabei casando com uma mulher magra. Como tudo acontece de uma forma estranha em nossas vidas, após cinco anos minha mulher engordou 10 kg e eu adorei, abri o jogo sobre minha atração por gordinhas", conta Doug 77.

Ele continua: "No começo foi difícil, ela ficava com ciúmes de qualquer gordinha que passasse do meu lado. Depois de muita conversa ela acostumou e parou de se preocupar tanto em ser magra como as amigas. Hoje tem 20 kg a mais do que quando a conheci: 1,62cm e 70kg. Nós adoramos curtir os ganhos de peso dela juntos, as coxas engrossam, a bunda e os seios aumentam, o quadril alarga. Tudo de bom! Ela disse que sente muito mais prazer agora do que quando era magra".
"Amo de coração as gordinhas. São as melhores em tudo! Queria muito me relacionar com uma. São lindas em tudo!", exalta Everton Oliveira.
"Sem dúvida, são as mais divertidas, mais espirituosas e mais desprendidas. Têm um charme diferente, um jeito especial de chamar atenção. Além de serem uma delícia de abraçar, apertar, agarrar etc", acredita Piloto H.

"Não tenho nada contra as gordinhas. A maioria é bem linda. Os caras têm esses grilos pela sociedade mesmo. E como estou pouco me lixando pra sociedade", confessa Dan Fasano.

"Quem impôs que, pra ser bonita, você precisa ser magrinha, corpo escultural? Mulheres de verdade têm celulite, têm estrias, pneuzinhos e isso jamais vai impedir que ela seja sempre de bem com a vida, elegante, inteligente, simpática, espontânea, bem humorada. Viva as Gordinhas!", elogia Marcelo Niterói.

"As gordinhas são as melhores. De fato elas são alegres, simpáticas, extrovertidas, sensuais e muito atenciosas", acha Ajsystem.

"Me deixam louco de tesão", se entrega Eduardi.

"São muito sensuais", afirma Curiosidade 78.


por Rosana F. | 08/06/2010

2 comentários:

  1. Maravilhoso o blog, a revista, tudo! O interessante é que não faz apoligia a gordura e sim a aceitação pessoal e a verdadeira beleza. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ! se puder passa lá em casa, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!