quarta-feira, 2 de junho de 2010

Revista Beleza em Curvas




Primeira revista feminina Plus Size do Brasil

Dia 11 de junho de 2010 terá uma novidade em todas as bancas de jornal do Brasil. A Editora Digicamp que está no mercado há mais de nove anos com os Guias de Turismo lançará uma nova revista para o público feminino.
A Beleza em Curvas é um novo conceito de revista feminina é a primeira publicação do segmento Plus Size no Brasil.
Nela encontrará diversos temas do universo feminino como: Moda, Beleza, Saúde, Bem-Estar, Sexo e Comportamento. Entrevistas com pessoas renomadas de diversas áreas e celebridades.
O editorial de moda é um dos pontos principais da revista, que a cada mês trará uma modelo vestindo as roupas das principais confecções acima do manequim 46.
O objetivo da revista é mostrar para as leitoras desse universo Plus Size que realmente existem mulheres iguais a elas e que podem e devem mostrar para todas as pessoas que são felizes do jeito que são e provar para si própria que a autoestima é fundamental para o bem-estar de qualquer pessoa.
Com distribuição nacional e voltada para o público entre 18 e 49 anos para classe B e C a revista Beleza em Curvas levará muita informação com o jornalismo sério e com muito entretenimento para os leitores, e claro sempre enfatizando a autoestima.

Mayra Holanda
Assessora de Imprensa



16 comentários:

  1. Nossa to muiito feliz ,de ver esta capa ,de ler seu texto mayra ,desde o inicio imaginei que a Beleza em Curvas sera como um divisor de aguas para nos mulheres acima do peso enfim teremos nossso estaço ,sem preconceito ,e alem de tudo vamos mostrar o que temos de mais belo ,bjs sucesso

    ResponderExcluir
  2. Isso é o resultado de muita coragem e determinação. Pois quebrar conceito significa remar contra a maré, ou melhor, sociedade! Parabéns Marcela, Danilo, Karine, Edson, Rogério, Mayra, Bruna, João...a todos colaboradores, colunistas, amigos, família, parceiros e acima de tudo a Deus - o verdadeiro piloto desse projeto.
    Karine Mares

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá meninas...contagem regressiva...estou louca pra ter a revista em minhas mãos...
    Só em colocar a cara a tapa...bah!!!
    Quando crescer quero ser igual a vcs ...kkkkk...
    Bjus....

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE OTIMO HEIM, UMA REVISTA SO P/NÓS EHEHEH AMEI,

    SEU BLOG É LINDOOO ,ADORARIA TE-LA EM MEU SEGUIDORES SOU NOVA AK NO BLOG AINDA COMEÇANDO DÁ UMA PASSADINHA LÁ! BJX.

    http://nessinhacarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Lisa, muito obrigada, fico muito honrada pelo elogio. É como a Karine disse agradeço a todas as pessoas que acreditaram nesse projeto e principalmente a Deus.
    Pude acompanhar o nascimento desse "filho" desde o começo, em uma simples conversa entre eu e a Marcela e que na mesma hora começamos a fazer anotações para sabermos como iríamos começar o projeto da revista e hoje está ai. Muito obrigada a todos que de uma forma ou de outra está conosco nesse projeto tão lindo, feito com muita seriedade e principalmente com muito amor e carinho. Espero que gostem da revista, pois está simplesmente linda.
    Beijos
    Mayra Holanda

    ResponderExcluir
  6. Ë Mah, daquela sementinha, hoje, nasceu a Beleza em Curvas...Deus é assim, faz das coisas que não são as que passam a ser. Transforma as coisas loucas pra confundir as sábias. É assim que eu aprendi, creio e vivo.
    Aí essa ideia foi conquistando outros maluquinhos que eu amo muito e estão comigo, dia a dia, me ajudando a conquistar novos lugares. Obrigada Mayra. Karine, Roger, Edson, Bruna, Danilo e João. Pessoas que todos os dias peço a Deus, bençãos sem medida sobre vocês. Vamos em frente neste e em muitos outros filhos que vamos ver nascer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ENVIADO POR MAYARA HOLANDA DA SILVA

    PARABÉNS pela revista está lindaaaa.... Torço muito pela equipe a força e dedicação de todos vocês....Mulheres reais tem que ser destaque também, afinal qual mulher Plus Size não é linda rsrs.... Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Gente, amei o site e espero ansiosamente pela revista! Farei um post no MUndo GG, posso? Beijos, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, pode postar, claro.
    Qualquer dúvida liga pra Mayra que ela te passa mais dados. Beijos. Marcela Elizabeth

    ResponderExcluir
  10. Olá, fico feliz em saber que temos a oportunidade de mostrar ao mundo do que somos capazes, existem pessoas que só apreciam a beleza padrão, e se esquecem de ver a beleza diferente aquela fora do padrão que as pessoas esteriotiparam, amei essa iniciativa e dou o maior apoio!
    Rosana Silva

    ResponderExcluir
  11. Primeiro de tudo odorei o blog e a iniciativa de vcs.
    Desejo muito sucesso com a revista
    http://caixinhafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AMEI.. CONTANDO OS DIAS... TUDO DE BOM... POST NO MEU BLOG: http://gordinhaousada.blogspot.com/
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber que temos esta revista no Brasil.
    Meu ex-namorado me trocou por uma mulher mais magra e entrei em depressão por essa bobagem...hj descobri ser muito mais feliz como sou e que podemos ser muito felizes com isso "SIM" agora acesso várias revistas voltadas para nós e quem sabe até venha a fotografas também quero mais é que o mercado cresça em relação ao assunto e as "Magrinhas que se cuidem!!" rs

    ResponderExcluir
  14. Achei muito inteligente a criação da revista. O público GG terá o seu espaço garantido nas bancas.
    Parabenizo toda a equipe da revista Beleza em Curvas, pois sei que o inicio não foi fácil, mas com o apoio de leitores de peso ela será um sucesso total.
    Alessandra de Holanda Teixeira

    ResponderExcluir
  15. creio q vcs terem muito a crescer nas maos de Deus e que o Espirito Santo te guardem todos os seus caminhos ...que vcs possam alcançar os publicos abençoar atraves de suas ediçoes ...mostrarem maneiras de essas paeeoas se sentirem valorizadas..fiquem na paz amem!!!

    ResponderExcluir
  16. não encontrei essa revista ainda na minha cidade...araraquara

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito precioso para nós.
Beijos e volte sempre, sua presença alegra nosso dia!